sexta-feira, 19 de setembro de 2014

POLICIAL: PRF CAPIM GROSSO RECUPERA TOYOTA COROLLA ROUBADO E APREENDE 30 KG DE MACONHA‏


As operações de combate a criminalidade realizadas pelo Posto 02 (Capim Grosso) da Del. PRF 10/04 - Sr. do Bonfim continuam e estão surtindo resultados positivos; hoje (19/09) às 00:45h, no KM 357 da BR 324, área do posto PRF, foi dada ordem de parada ao condutor do veículo Toyota/Corolla, que estava com placas policiais OUK - 7461, porém não foi obedecido a ordem e o condutor que estava acompanhado por uma mulher de dados ignorados, empreendeu fuga, sendo de imediato feito acompanhamento tático pelos agentes PRF's e na altura do KM 360 o condutor do Corolla perdeu o controle do veículo, saindo da pista e colidindo contra uma cerca a margem da rodovia e em ato contínuo desembarcaram e evadiram a pé em direção ao matagal. Ao lado do veículo foram encontrados 30 KG de substância análoga a maconha em dois sacos e no seu interior um CRLV (documento do veículo) com indícios de falsificação.


Ao ser feita uma averiguação minuciosa, constatou-se indícios de adulteração no número do chassi e feita consulta pelo número do motor descobriu-se que as verdadeiras placas do Corolla são OUW - 1939/BA, veículo com ocorrência de roubo/furto em 07/08/2014 na cidade de Salvador/BA. Com o apoio da PM de Capim Grosso foram efetuadas buscas pelos meliantes, mas não foi possível encontrá-los.

Diante dos fatos, veículo, CRLV falso e maconha foram encaminhados para DEPOL de Capim Grosso a fim de serem tomadas as providências cabíveis.


ATT: Insp. Lopes Júnior - Ch. Do Posto PRF 02 - Capim Grosso - BA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL