sexta-feira, 19 de setembro de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM E REGIÃO

6º BPM realiza prisão por posse de droga e porte de arma em Jaguarari


Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam um adolescente e realizaram prisão por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, nesta quinta feira (18), às 7h30, na Rua do Campo, centro da Cidade de Jaguarari.
Após denúncias de comercialização de drogas, os policiais foram até o local e prenderam Alcides dos Santos Tupinam, de 21 anos, com o qual havia um revólver calibre 32 com duas munições e 150 g de maconha embalada, pronta para a venda. Um adolescente de 17 anos estava no local.
Os envolvidos e o material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Jaguarari, onde Alcides dos Santos foi autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM apreendem drogas


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam drogas, nesta quinta feira (18), às 17h30, na Rua Ana Nery, Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.
Após abordagem, os policiais encontraram com dois adolescentes, de 14 e 15 anos, duas trouxas de maconha. Ao serem questionados, informaram o local em que adquiriram a droga.
Com a aproximação da viatura, uma pessoa fugiu pelos fundos da casa indicada, onde havia meio quilo de maconha em uma sacola, a quantia de R$69,00 e dois telefones celulares.
O material encontrado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão em caso da Lei Maria da Penha

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Ednilson Conceição de Souza, 27 anos, por agredir a esposa, nesta quinta feira (18), às 20h30, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim.
O acusado foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica.

6º BPM realiza condução à delegacia por uso de entorpecente

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram condução à delegacia por uso de entorpecente, nesta quinta feira (18), às 21 horas, nas proximidades do Povoado de Rômulo Campos, zona rural do Município de Itiúba.
Durante abordagem, os policiais avistaram quatro pessoas em bicicletas, que, ao perceberem a presença da guarnição, evadiram-se, abandonando os veículos, sendo que um deles foi alcançado. No local em que estavam as quatro bicicletas, havia quatro trouxas de maconha, um canivete, um isqueiro, uma lanterna e um par de sandálias.
Juscelino Batista de Souza, de 37 anos, foi apresentado na delegacia de Itiúba, juntamente com o material encontrado.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL