quarta-feira, 10 de setembro de 2014

POLICIAL: 6º BPM REALIZA PRISÕES POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES


Policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões por tráfico de entorpecentes, nesta terça feira (9), às 11h50, no Bairro Alto da Maravilha, na Cidade de Senhor do Bonfim.

Os policiais, em ronda, abordaram Carlos Pereira da Silva, 21 anos, com quem encontraram uma peteca de crack. Ao ser questionado, Carlos Pereira informou onde adquiriu a droga.

Após diligências no Bairro Alto da Maravilha, foram presos R. P. L, 32 anos, Jacson Pereira de Lima, 29 anos, I.D. M.S, 20 anos e apreendido um adolescente de 16 anos. Com o grupo havia um revólver calibre 32 com três cartuchos intactos, oito petecas de crack e a quantia de R$70,00.
Os envolvidos foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, onde foi lavrado flagrante.

Sendo autuado apenas, Jackson e o adolescente que é sobrinho do mesmo, ambos reincidentes.

Policiais do 6º BPM apreendem arma de fogo

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam uma arma de fogo, nesta terça feira (9), às 12h30, na localidade de Fazenda Várzea Grande, zona rural do Município de Itiúba.

Após denúncia, os policiais foram até a residência de José Jairo da Silva, 35 anos, que mostrou aos policiais a localização de uma espingarda de fabricação caseira, escondida em uma árvore, ao lado de sua casa.

José da Silva foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Itiúba, juntamente com a arma apreendida.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL