terça-feira, 30 de setembro de 2014

Polícia prende homem e apreende arma em Monte Santo


prisao-ms_01
Denúncia de moradores levou à prisão do montessantense José Jilson Cordeiro Santos, 50 anos, sob acusação de porte ilegal de arma de fogo na zona rural de Monte Santo – BA. A prisão foi realizada por policiais da 3ª Cia/Monte Santo na noite deste domingo (28), no povoado de Laginha.
De acordo com as informações colhidas, ao averiguar a denúncia da circulação de um homem portando uma arma, a guarnição policial conseguiu localizar o suspeito que já se encontrava em sua residência, na mesma comunidade. Questionado sobre a acusação, o acusado assumiu aos policiais ter guardadas em sua casa uma carabina norte-americana Winchester (arma de fogo), modelo mais conhecido como Spencer, e munição – 10 cartuchos intactos.
O suspeito foi encaminhado para a sede da 1ª Delegacia Territorial da 25ª Coorpin/Euclides da Cunha, onde os policiais civis Moura e Paulo Sérgio lavraram o auto em flagrante e houve a determinação para que o acusado fosse recolhido ao xadrez da carceragem da 1ª DT. A arma e a munição apreendidas foram encaminhadas para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha, para perícia. (Euclidesdacunha.com)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL