segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Paulo Souto anuncia hospital regional em Senhor do Bonfi






“A cidade de Senhor do Bonfim vai sediar um dos cinco hospitais regionais, que pretendemos construir no interior da Bahia”, anunciou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, durante a Carreata 25, realizada no município e também em Jaguarari, na manhã desta segunda-feira (08). Com os companheiros de chapa, Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima, Souto ainda visita Juazeiro hoje, à tarde.

Recepcionado com alegria e entusiasmo pelo povo, por onde passava a Carreata 25, que reunia um grande número de veículos, Paulo Souto reiterou seu compromisso de priorizar os serviços públicos essenciais, destacando a saúde. “A construção de um hospital regional em Senhor do Bonfim vai melhorar sensivelmente o atendimento às pessoas de toda a região, tornando a cidade num polo de prestação de serviços de saúde”.

O candidato a governador explicou que os novos hospitais que pretende construir no estado, no caso de eleito, estarão localizados estrategicamente em regiões onde hoje há carência na oferta de leitos, o que causa o desvio dos atendimentos para unidades de outras localidades, resultando na sobrecarga e queda da qualidade da assistência. “Sem falar que os deslocamentos dos pacientes para cidades mais distantes acabam se tornando em riscos à saúde em certos casos”. 

Paulo Souto também falou do Click Saúde, proposta de um sistema de agendamento de consultas, exames e cirurgias na rede estadual de saúde, que vai acabar com a história dos pacientes ficarem sem data para realizar exames e cirurgias. "Vamos dar um basta no desrespeito de o cidadão ficar meses e anos, aguardando a realização de exames e cirurgias, que, quando são marcados, o paciente não está nem mais vivo".

DATA: 08/09/2014
ASCOM: 71 9994 4411 / 9695 8501 / 92391478

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL