quarta-feira, 10 de setembro de 2014

 
O apresentador de três programas na Rádio Comunitária Diamantina FM, Alécio Ricardo Oliveira, conhecido como Léo Ricardo, está preso na Delegacia de Morro do Chapéu. Na noite de segunda-feira (08), Léo Ricardo agrediu a sua esposa Jossiene Pimentel, 30 anos, e foi detido em flagrante, após a filha da vítima, de 6 anos, acionar a polícia. 
 
O crime foi registrado na Central de Flagrantes de Irecê, uma vez que a delegacia de Morro do Chapéu estava impossibilitada de fazer o registro, já que 8 de setembro é o feriado da padroeira da cidade. Após registro na Central de Flagrantes, Léo Ricardo foi encaminhando à delegacia de Morro de chapéu, e encontra-se preso, no aguardo da decisão da delegada titular, Dra. Manuela Rodrigues de Araújo. 
 
Segundo populares que acompanharam o caso, ao ser detido, o radialista reclamou de uma crise de hipertensão e foi conduzido, sob custódia, a um hospital local para ser medicado e depois levado para a cidade vizinha de Irecê onde foi lavrado o termo de prisão em flagrante com base na lei Maria da Penha. BocãoNews

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL