sábado, 6 de setembro de 2014

Mirangaba:Ministério Publico e a Vigilância Sanitária apreende carne clandestina e fecha o Mercado Municipal

Nesta sexta-feira, 05, o Ministério Publico, policiais da 24 ª CIPM, PRE e prepostos da Vigilância Sanitária regional apreenderam carne e derivados em grande escala no município de Mirangaba.O trabalho desenvolvido pelo Ministério Público da Bahia tem como meta combater a carne clandestina onde teve inicio no ano de 2011 e pretende conseguir sanar ate o ano de 2023.
Segundo o Promotor Publico Dr. Pablo Almeida que esteve presente na fiscalização foram constatadas baratas no local de comercialização  da carne foram das exigências da Vigilância Sanitária que teve apreensão imediata.O mercado municipal foi interditado pelo Ministério Publico , agora perla manhã a promotoria com os órgãos de fiscalização reuniram com marchantes, moradores para a discussão desta operação, o prefeito Dirceu Mendes e vereadores estiveram presentes na busca de uma solução para uma melhor comercialização da carne. As fiscalizações e as apreensões de carnes clandestina e derivados irão continuar pelo órgãos fiscalizadores e chegaremos a todos os municípios da região.” Afirmou Dr. Pablo Almeida Promotor de Justiça.
 Os municípios da região receberam a mesma fiscalização nos próximos dias Umburanas, Ourolândia, Caem, Várzea Nova, Serrolândia, Saúde, Caldeirão Grande, Miguel Calmon e Morro do Chapéu.Na ação estiveram presentes os promotores de justiça: Dr. Roberto, Dra. Rocío García Matos 4ª Promotoria de Justiça, Milena Moreschi de Almeida 5ª Promotoria de Justiça, Pablo Antônio Cordeiro de Almeida Promotoria de Justiça Regional.Diário da Chapada 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL