segunda-feira, 1 de setembro de 2014

JACOBINA: Homem tenta matar a esposa 


que está em coma há dois meses

Joel Celestino da Silva, tent homic contra esposa  Roselvira Vieira na F tomaz  em 30 08 14

O Pelotão Especial Tático Operacional da 24ª CIPM em Jacobina, realizou a prisão de um homem que está sendo acusado de tentar matar a própria esposa na residência do casal, no bairro Félix Tomaz.
Segundo a polícia, no início da tarde desta sábado 30, Joel Celestino da Silva, de 59 anos, foi detido após a denuncia de que ele tentou enforcar a esposa Roselvira Vieira da Silva, de 60 anos. Segundo a família da vítima, Dona Roselvira está em coma há 60 dias por problemas de saúde, mas nem mesmo isso foi capaz de impedi-lo de tentar matá-la. Ela só não foi morta porque a sua irmã, Dejanira Vieira Cerqueira , viu o momento que ele tentava enforcar Roselvira e entrou em luta corporal com o cunhado.

 

Segundo a polícia, seu Joel agrediu Dejanira, que aos berros pediu socorro aos vizinhos. Os vizinhos interviram na situação e acionaram a Polícia Militar pelo 190, que realizou a prisão em flagrante do acusado. Joel Celestino foi apresentado na delegacia local ao delegado Ademar Vical, plantonista deste sábado, devendo ser enquadrado na lei Maria da Penha e responder também por tentativa de homicídio. Informações: Emerson Rocha / Bahia Acontece Fotos 1 e 2: Bahia Acontece e Diário da Chapada, respectivamente.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL