quarta-feira, 3 de setembro de 2014

DOIS SUSPEITOS DE INTEGRAR QUADRILHA DE ASSALTO A BANCO MORREM EM CONFRONTO COM POLICIAIS


Dois corpos foram deixados no Hospital Geral Clériston Andrade na madrugada desta quarta-feira (3), por quatro homens fortemente armados, que se identificaram como policiais federais. Eles chegaram em um veículo pick-up L-200 de cor prata e estavam usando coletes e amas de modelos iguais.
Ao deixar os corpos, segundo os policiais do posto do hospital, os homens informaram apenas que os corpos são de “assaltantes de banco e matadores de polícia”. Um dos mortos foi identificado como George Nascimento Felzemburgh, 39 anos, natural de Salvador.
De acordo com a polícia, os dois homens morreram em uma troca de tiros durante a realização de uma operação da Polícia Federal, com o apoio do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE/PM) e do Grupo de Pronta Intervenção (GPI) do Departamento de Polícia Federal.
Durante a operação, a polícia prendeu quatro homens acusados de integrar uma quadrilha de assalto a banco que pretendia explodir caixas eletrônicos da cidade de Coração de Maria, nesta madrugada. Durante a abordagem à quadrilha, segundo a polícia, dois deles reagiram iniciando uma troca de tiros e foram baleados na cidade de Conceição do Jacuípe.
As armas, explosivos e carros roubados que, de acordo com os policiais, estava com os homens, foram apreendidos e encaminhados para a Superintendência da Polícia Federal, em Salvador. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fonte; Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL