segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Corpo do homem assassinado em Lages do Batata segue para o IML, de Jacobina





 O corpo do primo do vereador de Jacobina, Gildo  Mota, morto a tiros no povoado de Lages do Batata, acaba de ser encaminhado para o IML de Jacobina para realização do serviço de necropsia. Givaldo Avelino da Mota, 37 anos, era muito conhecido na região, tendo trabalhado na campanha do primo e também era muito respeitado por participar dos movimentos que reivindicaram melhorias na BR 324 trecho Jacobina a Lages do Batata.  Ainda não há informações oficiais sobre a motivação do crime, entretanto o atirador já foi identificado e está sendo procurado pela polícia. Globinho será velado no povoado de Lages do Batata e seu enterro será realizado na cidade de Retirolândia, região do sisal.



o fato ocorreu por volta das 22:20 deste domingo, quando o corpo de Givaldo Avelino da Mota, 37 anos, carinhosamente conhecido como Globinho, deu entrada no hospital com as vísceras expostas no abdômen.

Globinho tinha sido atingido com um tiro de espingarda calibre 12, enquanto conversava com amigos em um trailer na Av Morro do Chapéu em Lages, o atirador já foi Identificado e a policia continua nas buscas.


O jovem era um dos principais cabeças do movimento que bloqueou a BR 324, altura da Serra do Tombador. Protesto justo, onde as pessoas clamavam apenas o direito de ter uma estrada adequada para trafegar, diante de tantos impostos que são pagos por todos.

A polícia investiga a motivação do crime e nada justifica tanta violência. Um jovem perdeu a vida e o acusado do homicídio ainda encontra-se foragido. Segundo consta, o assassino foi perseguido pela Guarda Municipal e pela Polícia Militar em Lages do Batata, embrenhando-se dentro de um matagal próximo ao distrito de Caatinga do Moura, onde reside.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL