segunda-feira, 22 de setembro de 2014

AÇÕES DA PM EM SENHOR DO BONFIM

6º BPM realiza prisão por furto

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por furto de um celular e da quantia de R$ 360,00ocorrido em um memorial do centro da Cidade de Senhor do Bonfim, às 7h30 de sexta feira (19).
Os policiais localizaram Fabiano Silva de Jesus no Bairro do Buriá, em seguida, apresentaram-no na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante. A vítima, um agente funeral, reconheceu o acusado.

6º BPM realiza condução à delegacia por uso de entorpecente

Em Itiúba, no Bairro São Gonçalo, neste sábado (20), à 0h20, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, conduziram à delegacia de Polícia Civil Leandro da Silva Pereira, de 23 anos, com quem encontraram um papelote de cocaína e uma pequena quantidade de maconha.

6º BPM realiza prisão em caso da Lei Seca

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Jardel Faustino de Carvalho, 28 anos, ao conduzir veículo fazendo uso de bebida alcoólica, na Rua Cândido Félix Martins, centro da Cidade de Senhor do Bonfim, neste sábado (20), às 7h15.
Foi realizado teste de bafômetro e confirmado o uso de bebida alcoólica, em seguida, o acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por ameaça

Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Erlivan de Jesus Santos, 19 anos, por ameaça a uma adolescente de 16, na Avenida Teotônio Vilela, Bairro Limões, na Cidade de Senhor do Bonfim, neste sábado (20), às 21 horas.
O acusado, muito agitado e em estado de embriaguez alcoólica, foi socorrido para o hospital, medicado e, posteriormente, apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante. 


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL