quarta-feira, 3 de setembro de 2014

ACIDENTE NA BR-324 ENTRE GAVIÃO E NOVA FÁTIMA DEIXA VÍTIMAS FATAIS


Foto: Ariosto
Aconteceu na BR-324, trecho que liga os municípios de Gavião/Nova Fátima, por volta das 01h30min. da madrugada desta quarta-feira (03), um acidente envolvendo um Caminhão de placa KJR 4102, licença de Juazeiro/Ba. que realiza o transporte de botijões de gás, um Corsa prata de placa JSV 7949, licença de Feira de Santana, e uma Carreta que também transporta botijões, de dados não anotados, conduzida por homem identificado como Pombinho Branco, provocou a morte dos ocupantes do Corsa.
Segundo informações os veículos pesados trafegavam sentido Gavião/Nova Fátima, com destino a Candeias onde iriam carregar os botijóes e o Corsa no sentido contrário, quando houve uma colisão frontal com a Carreta que seguia a frente, destruindo completamente o veículo pequeno. O caminhão que seguia atrás da Carreta colidiu com a parte traseira do mesmo.
Ainda segundo informações chegadas a nossa redação uma pessoa morreu no local do acidente e outro a caminho do hospital, as mesmas ainda não foram identificadas, o motorista da carreta foi socorrido para UPA Capim Grosso, onde foi medicado em seguida liberado.
A Polícia Rodoviária Federal encontra-se no local registrando a ocorrência e disciplinando o tráfego.
Ariosto morador de Capim Grosso passava pelo local e ajudou a socorrer uma das vítimas.
Da redação do Jorgequixabeira

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL