segunda-feira, 8 de setembro de 2014

ACIDENTE DEIXA UM MORTO NA NOITE DESTE DOMINGO

Um gravíssimo acidente, ocorrido por volta das 18h, vitimou fatalmente uma pessoa na noite deste domingo, 07, em Teolândia. Uma colisão frontal envolvendo um Ford Ka preto, de placa NTN-4312, licença de Salvador e uma carreta de placa DTA-9812, licença de São Paulo. Segundo informações, três carretas seguiam juntas na BR-101, no sentido Itabuna/Salvador e dentre elas estava a que se envolveu no acidente, que seguia no meio do comboio. A equipe do ARAUTOS conversou com os motoristas da primeira e da terceira carreta.
Segundo eles, nas proximidades da churrascaria do Gaguinho, o motorista do Ford Ka, identificado apenas pelo prenome de Otávio, iniciou uma ultrapassagem a uma carreta que seguia em sua frente, no sentido contrário. Antes de terminá-la encontrou-se com a primeira carreta do comboio, que desceu para o acostamento a fim de evitar o choque. Otávio também desceu para o acostamento com o susto e ao tentar voltar para a pista, rodou e bateu a lateral direita do seu veículo em um dos eixos dianteiros da segunda carreta do comboio.
Com a violência do choque, o motorista da carreta perdeu o controle e invadiu um depósito de ferragens e o Ford Ka parou a uma distância de aproximadamente 60 metros do local do choque e ficou completamente destruído. O motor e a porta direita do veículo foram arrancados. Otávio e sua esposa, identificada como Maria da Paz, foram arremessados do veículo.
O motorista da terceira carreta nos contou que o corpo de Maria da Paz foi arremessado na direção do seu veículo. Ele freou e desviou a fim de evitar o atropelamento, porém ela já caiu no chão morta, em decorrência dos ferimentos. Ela teve a parte frontal da sua cabeça esmagada e a massa cefálica exposta. Os ocupantes do Ford Ka eram da região do ponto seco, zona rural de Taperoá e moravam atualmente no povoado do Rio Preto, Wenceslau Guimarães.
O motorista do Ford Ka foi socorrido pelo SAMU de Gandu e encaminhado para o Hospital local com ferimentos graves enquanto o condutor da carreta evadiu-se do local sem ferimentos. Segundo informações, o estado de saúde de Otávio era muito grave. Ele foi transferido.

Redação: ARAUTOS de TEOLÂNDIA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL