quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Vento tirou linha de pouso. Jato não explodiu no ar,

O jato particular que levava o candidato Eduardo Campos (PSB) do aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, a Santos, litoral de São Paulo, não explodiu no ar, conforme havia sido noticiado anteriormente, de acordo com o delegado Aldo Galeano, responsável pela investigação do acidente. Além de Campos, outras seis pessoas morreram no acidente, sendo dois pilotos.

Segundo ele, o piloto estava consciente no momento da queda, que aconteceu por volta de 10h15 desta quarta-feira, e tentou pousar em uma área que tivesse bastante espaço, mas não obteve sucesso. Os motivos ainda são desconhecidos. Ele já havia tentado pousar antes a primeira vez, não conseguiu e arremeteu para um novo pouso, mas o controle de tráfego aéreo perdeu em seguida o contato com a aeronave.


O delegado informou também que uma equipe responsável pela perícia encontrou a caixa-preta da aeronave, objeto que registra os dados do voo. Ela já foi levada por profissionais da Aeronáutica, que analisarão o objeto nos próximos dias para esclarecer as circunstâncias e as causas da tragédia.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL