sábado, 16 de agosto de 2014

QUEM MANDA É O POVO: FUNCIONÁRIOS PARALISARÃO ATIVIDADES NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA NO HOSPITAL REGIONAL


Alegando mais uma vez atraso no pagamento de salário, funcionários do HDAM (Hospital D. Antônio Monteiro) paralisarão suas atividades por 06 (seis) horas, na próxima segunda-feira (18).

De acordo com a Presidente do SIND+SAÚDE, Mara Lisboa, o Diretor do Hospital já entregou a folha de pagamento para o Prefeito Correia, pois ainda conforme Mara Lisboa, na atual gestão até as verbas destinadas à Saúde, que sempre foram independentes das demais secretarias, hoje são controladas pelo prefeito, e já estão atrasados os pagamentos referentes ao mês de julho.

Segundo prepostos do hospital, ocorreu uma reunião onde ficou determinado e acatado por unanimidade entre os funcionários de que a data de pagamento seria entre os dias 15 e 20 de cada mês. Já a Sindicalista Mara Lisboa, tal reunião não contou com nenhum dos representes do SIND+SAÙDE, e que tal informação não é verdadeira, e acrescentou que todo trabalhador tem até o 5º dia útil do mês seguinte ao mês trabalhado para receber seu salário.

Em virtude do rotineiro atraso no pagamento dos salários, os servidores cruzarão os braços em forma de protesto, mais uma vez contra a atual gestão municipal.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL