sábado, 23 de agosto de 2014

QUEM MANDA É O POVO: 3º FINAL DE SEMANA SEM MÉDICO NO SAMU DE BONFIM VIRA CASO DE POLÍCIA


Mais uma vez enfermeiros do plantão deste sábado estiveram na Delegacia de Bonfim registrando o DESCASO com a população deste município, pois com este sábado (23) é o terceiro seguido que a cidade não dispõe de médicos no plantão de final de semana, de acordo com nota no site da prefeitura, o município não teria condições de pagar os plantões de R$ 2.200,00, solicitados pelos profissionais, e com isso quem sofre é a população.

Se acaso acontecer acidentes de grandes proporções, o SAMU apenas fará condução até o Hospital Regional, também não serão feitas transferência para outras regionais.

Mais uma vez o povo de Bonfim, sente na pele, os efeitos da administração desta cidade.

Ainda na última quinta-feira (21), quando foi convidada para presar esclarecimentos na Câmara, a Secretária de Saúde, afirmou, que Juazeiro a qualquer momento poderá levara regional do SAMU, de Bonfim.

Falou ainda das ambulâncias que estão sem funcionamento também nesta regional, que depende de outros municípios, para eventuais transferências.

O pior que ninguém mais uma vez toma providências, onde estão os vereadores, que se encontram calados diante de tais aberrações de descaso com nosso povo?


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL