sexta-feira, 29 de agosto de 2014

POLÍTICA: ACONTECEU ONTEM NA CÂMARA DE VEREADORES DE BONFIM


Votado arquivamento de denuncia contra o vereador Mário Jambeiro

A Câmara Votou na Sessão desta quinta-feira, dia 28, se investigaria ou não a denuncia do Senhor Tiago Pinheiro de Souza, contra o vereador Mario Jambeiro do PSDC, que segundo o denunciante o mesmo teria prometido ao Senhor José Ailton de Carvalho, após providenciar a troca de categoria e vistoria de veiculo adquirido pelo mesmo e teria a garantia de conseguir o Alvará para prestar serviços de transporte de passageiros podendo, inclusive, dar inicio às atividades mesmo antes de portar comentado Alvará.

Os edis opinaram pelo arquivamento da apuração de irregularidade, uma vez que Mario Jambeiro já havia apresentado provas convincentes em relação a sua inocência.

O Vereador Mário Jambeiro ao usar a tribuna da Câmara emocionou-se e chorou lamentando tal atitude de má fé contra sua pessoa e que segundo o mesmo a sociedade bonfinense lhe conhecesse e sua família.

Mario disse ainda que vem recebendo ameaças do chefe do executivo e que nesta sexta-feira, dia 29, vai registrar ocorrência contra o prefeito Edvaldo Martins Correia.

O edil disse ainda que o Senhor Lélcio Coordenador de Trânsito também será processado por calunia.

Requerimento Aprovado

Foi aprovado o requerimento de autoria do Vereador Biro-Biro do Partido Verde, que solicita da coordenadora da Vigilância Epidemiológica que ora responde pelo Comitê de Mortalidade Infantil e Materna, que informe a quantia de óbitos maternos e infantis no Município de Senhor do Bonfim, nos anos de 2012 2013, causa destes óbitos quantia de mortes investigadas.

Jorginho foi solidário aos radialistas

O Vereador Dr.Jorginho do PSD foi solidário aos radialistas de Senhor do Bonfim, que foram intimidados pelo chefe do executivo que segundo o edil os vereadores também estão sendo ameaçados e se acontecer qualquer coisa com os vereadores ou familiares o responsável será o governo.

Jorginho disse ainda que o mato esta tomando conta do Bonfim III e que as praças do bairro estão completamente abandonadas.

Secretária de Saúde desinformada

O Vereador Bel do PSB disse que a secretaria de saúde Ana Laura, é uma desinformada, pois o mesmo circulou todos os impostos de saúde e que não existem médicos em nenhum deles.

Ambulância do Samu quebradas

O Vereador Ivan Barbosa do PT disse que para conseguir uma Ambulância da Samu para transferir um paciente para Juazeiro é uma verdadeira via cruzes.

Regulação veio para matar o cidadão

Segundo o Vereador Chocolate do PP, a regulação veio para exterminar a saúde na Bahia, pois para conseguir a transferência via regulação, só será possível graças a um padrinho político e que isto veio matar o pobre de vez.

O edil disse ainda que os problemas da saúde de Bonfim é uma herança dos governos anteriores,mais a oposição descarrega toda a culpa do governo atual.

Homenagem ao Seu Assis

O Vereador Tavinho do PMN, fez uma discurso em homenagem ao sanfoneiro Assis da Sanfona, falecido e Sepultado no estado de São Paulo, na ultima quarta-feira, dia 27.Tavinho pediu ao Executivo Municipal,que prestasse uma homenagem aquela que tanta alegrias trouxe ao nosso povo.

Visitas as Secretarias do Governo do Estado

O Vereador Rê do Sindicato do PHS disse em sua fala que esteve em Salvador no último dia, 22, onde fez visitas a diversas secretarias do governo do estado, onde convênios e projetos foram firmados para beneficiar as associações da zona Rural.

Através do Programa de aquisição de alimentos (PA),sendo 104 mil para associação de sitio de Umburanas,uns dos CRAS consumidor do alto da Maravilha.

89 mil para associação de barroca de cima, uns dos CRAS consumidor de Quicé.

Brincadeirinha de Denuncias

Segundo o Vereador Laércio Muniz do PTN aquela casa virou brincadeirinha da oposição com tantas denuncias e na gestão passada todos ficavam calados.

Segundo o edil se houvesse ação da justiça muitos estavam na cadeira, pois houve muitos desmandos de ex-prefeitos e ex-diretores, que usufruíam do Hospital, levando o mesmo a falência e que eles deveria estar na cadeia, pois a falência do Hospital e fruto do desmandos dos ex-prefeitos Carlos Brasileiro e Paulo Machado e agora querem culpar o prefeito Correia.


ASCOM CÂMARA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL