segunda-feira, 18 de agosto de 2014

POLICIAL: TENTATIVA DE FURTO, DIREÇÃO PERIGOSA, RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO E DROGAS COMBATIDOS PELA PM DE BONFIM E REGIÃO


6º BPM apreende arma branca e droga

Nesta sexta feira (15), às 20h30, na Rua Joana Angélica, Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, policiais da ROCAM do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois adolescentes, 14 e 15 anos, e conduziram à delegacia Nelson Lopes de Oliveira, 18 anos, com os quais encontraram uma arma branca, tipo punhal e uma trouxa de maconha.
Havia um grupo que fugiu quando avistou a viatura, enquanto que os três foram alcançados. No caminho para a delegacia desacataram a guarnição com palavras de calão.

6º BPM realiza condução à delegacia por tentativa de furto

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Arnaldo Alves Damasceno, 34 anos, por tentativa de furto, após invadir e tentar violar armários de uma universidade, na Rua Tomaz Guimarães, Bairro Santos Dumont, em Senhor do Bonfim, nesta sexta feira (15), às 21h30.

6º BPM realiza prisão por direção perigosa

Em Jaguarari, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam em flagrante Marcos Francisco dos Santos, 37 anos, praticando direção perigosa, em via pública, com uma moto YBR125, de cor azul, placa JMW9974, em visível estado de embriaguez, neste sábado (16), às 14 horas.

6º BPM realiza condução à delegacia por porte de arma branca

Ao realizar rondas, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar abordaram Genilson Dantas dos Santos, 18 anos, com quem encontraram uma faca tipo peixeira, na Rua Jogos Olímpicos, Bairro Bosque, em Senhor do Bonfim, neste sábado (16), às 15 horas.
O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil por porte de arma branca.

6º BPM realiza prisão por roubo

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisão por roubo, neste sábado (16), às 23h40, na Rua Mar da Galiléia, Bairro Barbosa Santos, em Senhor do Bonfim.
Dois homens invadiram uma residência, após quebrarem o portão. Como não encontraram dinheiro, pegaram um aparelho de som, em seguida, fugiram.
Os policiais conseguiram deter e apresentar na delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma faca tipo peixeira, Bruno Batista dos Santos, 19 anos. A vítima, um homem de 45 anos, informou que o acusado é genro de sua companheira.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL