segunda-feira, 25 de agosto de 2014

POLICIAL: MULHER FOI PRESA AO LEVAR DROGAS EM EMBALAGEM DE SABÃO EM PÓ PARA DELEGACIA DE BONFIM


Encontra-se a disposição da Justiça, sob custódia da Polícia Civil, em Senhor do Bonfim a senhora MARILDA DE SANTANA MESSIAS, 20 anos, residente na Rua do Colégio Novo, distrito de Igara, zona rural de Senhor do Bonfim.

Ela foi autuada na Lei. 11.343/2006, Art. 33, por tráfico de drogas. De acordo com o Delegado Dr. Castelo Branco, a mulher chegou na Delegacia pedindo para que fosse entregue um material de limpeza para o detento ERLANDIO, o plantonista ainda informou que dia de domingo não pode ser feito entrega de nenhum material, mesmo assim a mulher insistia alegando que era apenas produto de limpeza, o material foi recebido, e ao mesmo tempo foi informado se caso houvesse algo ilícito a mesma responderia pelo crime.

Foram entregues em uma sacola plástica:


  • 01 pacote com quatro rolos de papel higiênico
  • 01 frasco de água sanitária
  • 02 sabonetes
  • 01 caixa de sabão em pó
Durante a revista foi encontrado dentro da caixa de sabão em pó, dois volumes contendo maconha, envoltas em sacos plásticos, diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante em Marilda, que tentou argumentar que uma amiga tinha lhe solicitado tal favor.

Desconfiados de conversas telefônicas os investigadores resolveram questionar o suposto beneficiado da droga, que entregou um celular, que foi usado para conversa com a flagranteada.

Marilda foi transferida para a Delegacia Pública de Campo Formoso, mediante aceitação da Justiça da prisão preventiva.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL