sexta-feira, 1 de agosto de 2014

POLICIAL: MOTO TAXISTA BONFINENSE TEVE VEÍCULO ROUBADO EM CAMPO FORMOSO


Uma profissão que mistura sensação de liberdade, e aventura, mas que ao mesmo tempo proporciona agilidade e perigo, os Moto Taxistas de Senhor do Bonfim vem sendo alvo de assaltantes nos último meses, e o pior que nenhuma solução vem sendo debatida por autoridade nenhuma nesse município.

Casos mais recentes, envolvendo como vítimas, o Moto Taxista, "Neném", que ao fazer uma corrida para um suposto passageiro até o povoado de Passagem Velha, teve sua moto Honda Titan, 150 cc, de cor branca, tomada de assalto, para desespero do profissional, mas a tristeza de "Neném" durou pouco, dando lugar a alegria, ao ter de volta seu veículo, que foi recuperado em uma ação conjunta das polícias de Bonfim e Cansanção, onde a moto já estava na posse de um cidadão.

Na noite dessa quinta-feira (31), ao receber uma proposta de viagem até a cidade de Campo Formoso, o Moto Taxista Alan, ainda fez uma revista no suposto passageiro, averiguando mochila, etc. Para enganar e conquistar a confiança do profissional, o rapaz que é menor de idade, já tem passagens na polícia de Campo Formoso, ainda havia simulado uma ligação para sua mãe, perguntando se poderia fazer a corrida e que o valor seria R$ 30,00, diante disso, o Moto Taxista pensando consigo, "esse rapaz franzino não vai conseguir roubar minha moto", resolveu fazer a corrida, o que jamais ele imaginava que ao chegar no destino, dois elementos lhe aguardavam. Alan foi rendido, agredido a golpe de coronhada, e ainda pode perceber que um dos marginais estava armado com escopeta calibre 12, mas conseguiu fugir abandonando sua moto.

Isso sem falarmos em outros roubos a moto taxistas, na cidade de Senhor do Bonfim, o que é lamentável é perceber que a categoria tão grande e que poderia unir forças em prol da classe, nada vem sendo feito.


Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL