terça-feira, 12 de agosto de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA PM EM CAMPO FORMOSO

POLICIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUOS POR FURTO EM PINDOBAÇU


Informo que, por volta das 10 horas, do dia 11Ago14, foram presos no Povoado de Carnaíba de Baixo, Pindobaçu e conduzidos a Delegacia de Policia Civil daquele município, JOÃO INOCÊNCIO DA SILVA, 41 anos e MICAEL RYAN SOARES LIMA, 18 anos, ambos residentes no Trecho do Bode, Povoado de Carnaíba de Baixo, Pindobaçu. Os acusados foram encontrados com:


  •  31 (trinta e um) pacotes de leite em pó, 
  • 19 kg (dezenove) de arroz, 
  • 23 kg (vinte e três) de açúcar, 
  • 17 (dezessete) pacotes de achocolatado, 
  • 16 (dezesseis) pacotes de biscoito, 
  • 18 (dezoito) pacotes de macarrão
  • 01 kg (um) de feijão.  
Produtos estes que haviam sido furtados do Centro Educacional Infantil de Carnaíba de Baixo, na madrugada de segunda-feira (11Ago14). Todo o material apreendido, juntamente com os acusados, foram apresentados a autoridade competente, que lavrou o flagrante.

Anexo: Fotos

POLICIA MILITAR DE CAMPO FORMOSO PRENDE INDIVÍDUO POR ROUBO NA FERA LIVRE DE POÇOS


Por volta das 12 horas, do dia 11Ago14, foi preso no bairro Esplanada, neste município, MANOEL MESSIAS DOS SANTOS, vulgo “Julio César”, 22 anos, residente na Rua Maestro Zezinho, nº 32, Centro, nesta, por ter roubado a quantia de R$ 700,00 (setecentos reais) em espécie do Sr. Antônio Lopes, 69 anos, residente no Povoado de Caraíbas. O roubo ocorreu no Povoado de Poços, quando acontecia a feira livre da localidade. Com o acusado foi encontrado 01 (um) papelote com um pó branco, supostamente cocaína, e a quantia de R$ 350,00 (trezentos e cinqüenta reais), e segundo ele, o restante do dinheiro estava com seu comparsa, o menor de iniciais A.S.S., residente no bairro São Francisco, que evadiu-se do local. Manoel Messias, juntamente com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Campo Formoso, onde a autoridade competente registrou a Ocorrência Policial. Em seguida o acusado foi encaminhado à sede da 19ª COORPIN, localizada na cidade de Senhor do Bonfim, onde a delegada plantonista lavrou o flagrante por infração ao Art. 157 do CPB.


PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – Ten. Cel. PM - Comandante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL