domingo, 24 de agosto de 2014

PRISAO
Foto: Silvonei Viana
Um homem foi preso em flagrante na noite de sábado  (23), acusado de depredar a viatura de prefixo 9.5403 , pertencente a 54ª Companhia de Policia Militar da Bahia .O  fato ocorreu por volta das 21h30 , nas proximidades  de uma boate ,localizada na rua da feirinha,no garimpo da Carnaíba, município de Pindobaçu.
 p1
O Erique Silva Almeida, 20 anos,foi preso apos usar uma pedra para quebrar  o vidro traseiro do veiculo policial “Eu estava bebendo muito e também fumei maconha,não sei por que fiz isso.” Afirmou  o garimpeiro na delegacia territorial de Senhor do Bonfim para a reportagem do falandotudo.com.
preso 2
“Ele recentemente tinha causado danos também a uma viatura da Guarda Municipal de Pindobaçu e a família arcou com os prejuízos. Novamente vamos enquadrar o rapaz  no artigo 163 - parágrafo únicoinciso III, (crime contra o patrimônio publico) com pena de detenção, por seis meses a três anos.” disse o delegado plantonista José Luciano Castelo Branco. A fiança para responder em liberdade foi  determinada em  R$ 1mil reais.Fonte: Falandotudo.com

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL