quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Onda de assaltos preocupa moradores da cidade de Jacobina



 Nos últimos dias vem ocorrendo vários assaltos na cidade de Jacobina. O último registrado pela Polícia Militar ocorreu por volta das 7h desta quarta, 20, quando dois elementos que estavam escondidos em uma vegetação próximo a Praça do PEC, assaltaram duas pessoas que se dirigiam para o trabalho, na Rua Florisvaldo Barberindo, Bairro da Missão. Os elementos tomaram sob ameaça os celulares das duas vítimas.

Na noite da última segunda-feira, 18, três elementos, sendo um de posse de uma arma branca (tipo faca) tentaram assaltar um jovem próximo a Uneb no Bairro da Estação. O jovem só foi salvo do assalto porque um homem que ia passando jogou o veículo pra cima dos meliantes. Existe outro relato que mesma noite de segunda (18) a esposa de um socorrista do Samu por pouco não foi assaltada no Bairro da Serrinha. 

Por volta das 10:15 desta terça (19) um elemento assaltou a loja Ponto do Colibri na Rua Melchior Dias, próximo ao Centro Cultural, levando da loja material calculado em torno de R$ 700 e R$ 200 de uma cliente; ainda na manhã de ontem, por volta 11:40h um indivíduo em uma bicicleta abortou um garoto próximo a Igreja da Matriz, tomando de assalto um aparelho celular.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL