quinta-feira, 7 de agosto de 2014

NÃO DEU: Bahia demonstra garra dentro de campo, derrota o Corinthians, mas não consegue classificação

Time agora se prepara pra enfrentar o Goiás dentro de casa; Charles segue como interino
Apesar do Bahia não ter conseguido tirar a grande vantagem do Corinthians a ponto de se classificar pra próxima fase, o torcedor que foi à Fonte Nova gostou do que viu: time que partiu pra cima, lutou pelas bolas e demonstrou garra dentro de campo.
bahia
Garra esta que fez com que o Tricolor vencesse a partida pelo magro placar de 1 a 0 pela Copa do Brasil. Além disso, o clube acabou com a sequencia de 10 jogos sem vencer e conseguiu moral e confiança para a sequencia do Campeonato Brasileiro.
bahia1
O jogo começou com um Bahia bem superior ao Corinthians, que errou a maioria dos passes e deu bastante espaço ao Tricolor. Tanto espaço e erros por parte dos paulistas fez com que Guilherme Andrade, que substituiu Fagner, fizesse um gol contra.
bahia2
No segundo tempo, Mano Menezes efetuou algumas mudanças no grupo e o Bahia não encontrou a mesma dificuldade. Renato Augusto pelo meio-de-campo e Romero no ataque deram um melhor toque de bola à equipe Corintiana, mas vem assustar Marcelo Lomba.
bahia3
Agora o Bahia se prepara pra enfrentar o Goiás, dentro de casa, em jogo enxergado como decisivo para que o time saia desta situação atual. Não há confirmação sobre acerto de Gilson Kleina antes da partida e Charles deve seguir interino.
bahia4*Fotos: Divulgação / E.C.Bahia

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL