quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mãe de Eduardo Campos, ministra Ana Arraes cai no choro ao saber de queda de avião


A ministra Ana Arraes caiu no choro em seu gabinete no Tribunal de Contas da União (TCU) ao ser informada sobre a queda do avião onde viajava seu filho, o candidato à Presidência Eduardo Campos, 49 anos, segundo o jornal O Globo. Campos morreu na queda do avião que caiu em Santos, na manhã desta quarta-feira (13).
Ela participava da posse de um ministro no TCU e se retirou às pressas por volta do meio-dia ao ser informada. A ministra foi para casa para acompanhar notícias do acidente. Não há informações sobre sepultamento.
Ele era casado com Renata Campos, com quem teve cinco filhos - o mais novo nasceu em janeiro deste ano. Ainda não foi confirmado se mulher e filho mais novo de Campos estavam na aeronave. Campos era neto do também político Miguel Arraes.
Campos esteve em Salvador na última quinta-feira (7), acompanhado por Lídice da Matta, candidata ao governo da Bahia e de Eliana Calmon, candidata ao Senado. Ele participou de uma caminhada pela igualdade racial e fez panfletagem pelas ruas do Pelourinho.
Correio

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL