quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Jacobina: Homem é acusado de manter 

relações sexuais com jumenta

transferir
Na manhã desta quinta-feira (14), o dono de uma propriedade localizada na região de Tapuio, no município de Jacobina, esteve nos estúdios da Rádio Jaraguar Am, para denunciar um caso de zoofilia.
Segundo o fazendeiro, desde o domingo passado, um homem em uma moto era visto com frequência na área da propriedade. Abordado sobre o que estaria fazendo no local, o desconhecido justificou estar a procura de algo, sem deixar claro o que  buscava exatamente.

Ontem, a passar por uma estrada vicinal que corta a sua propriedade, o fazendeiro notou que a moto usada pelo desconhecido estava estacionada numa beirada de cerca. Ao adentrar a propriedade, o fazendeiro flagrou o desconhecido praticamente sexo com uma jumenta de sua propriedade.

“Fui em casa, buscar uma máquina fotográfica, para denunciar esse descarado a polícia, mas, quando voltei, ele já tinha fugido”, relatou.

Zoofilia: É uma parafilia definida pela atração ou envolvimento sexual de humanos com animais de outras espécies. Tais indivíduos são chamados zoófilos. Os termos zoossexual e zoossexualidade descrevem toda a gama de orientação humana/animal. Um outro termo, bestialidade, se refere ao ato sexual entre um humano e um animal não-humano (chamado a partir daqui apenas “animal”).

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL