sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ITABELA: JOVEM E EX-SOGRA SÃO BALEADOS DENTRO DE CASA


Um homem e uma mulher - baleados em Itabela, foram trazidos no fim da tarde desta quinta-feira (28) para o Hospital Regional de Eunápolis. De acordo com os médicos, Lindoneza da Rocha Silva, 36 anos e Tailan Moura da Silva, de 20, foram alvejados dentro da casa da mulher - que é sua ex-sogra, no bairro Dapezão.
A ex-companheira de Tailan, uma jovem que prefere não se identificar, afirmou que também estava na residência com o filho pequeno que teve com Tailan quando quatro homens armados invadiram o local e começaram a atirar. A mulher afirmou que a sua mãe e Tailan, mesmo feridos, conseguiram fugir para dentro de uma plantação de café.
Tailan, que foi até a casa da ex discutir assuntos relacionados ao filho do casal, foi atingido no abdômen e está consciente. Já o estado de saúde de Lindoneza é mais grave. Ferida no braço e no pescoço, ela foi encaminhada para o centro cirúrgico.
No local do crime foram recolhidas cápsulas e balas de pistola calibre 380. O delegado de Itabela, Hermano Costa, informou que três membros do grupo criminoso já foram identificados. Segundo o titular da delegacia itabelense, os suspeitos são conhecidos como 'Caboclo', Sandú e ‘Walace’.
A polícia suspeita que o alvo da quadrilha fosse Tailan, uma vez que ele já teve envolvimento com crimes. Na adolescência, conforme histórico policial, Tailan foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo e depois que alcançou a maioridade ficou mais de um ano preso no conjunto penal de Eunápolis por tráfico de drogas.
Fonte: Radar64

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL