sábado, 16 de agosto de 2014


Carro onde estava a secretária de Saúde de irecê
Na sexta-feira, 01 de agosto, por volta das 19h, à secretária de saúde do município, Bruna Carla de Castro Fernandes, se envolveu em um acidente de carro na estrada que liga Morro do Chapéu a Bonito, BA 144. O fato ocorreu próximo ao povoado de Lagoa Nova, local conhecido como Ladeira de Santa Úrsula, quando dirigia o veículo sentido a Bonito de Utiga, ela perdeu o controle do carro, saiu da pista e bateu em um barranco. Um Voyage, 2013/14, cor Branca, Placa Policial OVC 1874, Chapa Branca, de propriedade do Fundo Municipal de Saúde, sem a logomarca pública.
Segundo informações, o acidente ocorreu numa pista estreita e com ladeira perigosa, uma pessoa que esteve no local logo após o acidente, acredita que a condutora pode ter se encandeado, ofuscou a visão, ficou nervosa e perdeu o controle do veículo.
 “Por sorte o carro bateu em um barranco e parou, pois a pouco mais 50 metros tinha um abismo”. Disse ainda que a secretária foi socorrida por pessoas que passavam em um ônibus pelo local. A vítima foi conduzida para o hospital de Morro do Chapéu, onde deu entrada com ferimentos, o mais grave na cabeça, onde recebeu os primeiros socorros. Apesar do susto a secretária está bem, encontra-se em casa recuperando para em breve voltar às atividades.
 Os vereadores Figueiredo e Celson Cambuí, ficaram sabendo do ocorrido, disseram que por se tratar de um acidente envolvendo a secretária de saúde e um veiculo que é patrimônio do Fundo Municipal de Saúde foram levantar os fatos. Figueiredo, diz que não sabe se por omissão ou falta de informação a imprensa local não noticiou nada, pois que Bruna Fernandes é uma pessoa importante no município, é responsável por uma pasta extremamente relevante, que é a saúde, e somente nestes 18 meses da atual gestão recebeu recursos de cerca de R$ 25 milhões. O vereador citou também que este veículo é suspeito de que vinha sendo utilizando para fins particulares. Para Celson Cambuí, o importante é que a secretária está se recuperando, “agora a população espera que os fatos sejam melhores esclarecidos pela prefeitura, disse.Fonte:O SERTÃO.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL