segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Idosos são encontrados mortos dentro de casa na zona rural de Várzea da Roça



Os idosos Antônio Gonçalves de Assis, conhecido como Librina, de 59 anos e Odelita Santos de Oliveira, conhecida como Edir, de 68 anos, foram encontrados mortos, na fazenda Pedrinhas, no município de Várzea da Roça.De acordo com informações de parentes, o casal se relacionava há algum tempo. Por volta das 6h da manhã deste domingo, 03 de agosto de agosto de 2014, um dos genros sentiu falta da Senhora Edir, ao chegar na propriedade da mesma, a chave estava por dentro. A polícia foi acionada, quando chegou ao local, arrebentou a porta e encontrou os dois idosos mortos na cama, com os corpos perfurados de faca.

O senhor Antônio deixa quatro filhos, entre eles o mais conhecido Adalto Santini, que é radialista da Princesa FM de Feira de Santana. Segundo informações, a senhora Odelita Santos de Oliveira, deixa 11 filhos.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para serem necropsiados. De acordo com informações de parentes, o corpo da senhora Edir será velado na residência, localizada na Rua 13 de Maio, no Povoado de Várzea do Meio. O sepultamento será realizado nesta segunda-feira (04), às 10h da manhã, saindo da residência para o cemitério local.

Ainda segundo informações não oficiais, o corpo do senhor Antônio será velado em Campo de São João. As famílias enlutadas agradecem a todos por este ato de fé e solidariedade cristã.

Fonte: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL