sábado, 23 de agosto de 2014

Homem morre e outro fica ferido a tiros nas Casas Populares em Conceição do Coité



A noite de sexta-feira,22, está sendo marcada pela violência em Conceição do Coité.Depois de uma tentativa de homicídio por volta das 18h30 no Alto São João,cuja vítima foi transferida com suspeita de perfuração em um dos rins, pouco mais de uma hora depois, a Polícia foi informada de um crime no Bairro das Casas Populares que teve como vítima Landuval Carneiro Silva, 38 anos, conhecido por Lando residente no Bairro Alto da Colina, morto com quatro tiros na cabeça e Lucas Santana da Silva, 28 anos, residente nas Casas Populares, ele que estava na sua companhia de Lando foi alvejado no antebraço direito e precisou ser transferido.

Lando e Lucas estavam dentro de um GM Kadett na rua principal que divide as Casas Populares e o Conjunto Casulo Coité quando se aproximou um homem não identificado e efetuou os disparos a queima-roupa, segundo um morador, ouviu pelo menos seis disparos. Lucas que estava ao volante, mesmo baleado tentou prestar socorro a Lando o conduzindo ao Hospital Português, onde o colega deu entrada sem sinais vitais.

Segundo informações, não faz muito tempo que Lando foi ferido a tiros numa tentativa de homicídio. De acordo com informações da Polícia o mesmo tem passagem pela Delegacia acusado de tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

Este foi o segundo crime em uma semana, e o 12º no ano em Conceição do Coité.

Redação CN/ foto: Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL