domingo, 10 de agosto de 2014

Filho de guarda municipal vai comprar arma e é vítima de latrocínio

Um jovem identificado como Abraão Ferreira dos Santos, de 18 anos, foi vítima de um latrocínio durante a tarde desta sexta-feira (8), no município de Teixeira de Freitas, no extremo sul baiano. De acordo com informações da polícia publicadas pelo site Teixeira News, o jovem, que seria filho de um guarda municipal teria saído de casa para acertar a compra de uma arma com um desconhecido, pela qual acertou a compra por R$ 1 mil, mas foi morto a tiros e ainda teve o valor roubado pelo assassino. Jovem morreu no local.
 
Ainda de acordo com informações da polícia publicadas pelo site, o jovem Abraão havia chegado recentemente da Serra, cidade da Região Metropolitana de Vitória-ES, onde teria passado uma temporada na casa de uma irmã, onde se recuperava de um disparo que levara na boca.
 
A polícia não descarta a hipótese de ligação entre os dois crimes. No bairro Liberdade II, onde Abraão acabou sendo morto, moradores preferiram o silêncio. A Polícia Militar foi a primeira a ser comunicada sobre a ocorrência do homicídio e uma guarnição isolou o corpo até a chegada da Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
De acordo com a perícia, o jovem foi abatido com sete disparos, sendo três nas costas, um nas nádegas, um no antebraço direito, um no ombro e o último no peito. 

Foto: reprodução / Teixeira News

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL