terça-feira, 5 de agosto de 2014

CIPE-CAATINGA :RECUPERA VEÍCULO ROUBADO NO DISTRITO DE ABÓBORA

05/08/2014


No dia 01/08/2014, por volta das 17h00min, Policiais Militares da CIPE/CAATINGA, quando realizavam rondas e abordagens próximo ao povoado de Abóbora, no município de Juazeiro - BA, ao verificar informações anônimas sobre a existência, naquele povoado, de um veículo tipo motocicleta POP 100, cor vermelha, ano de fabricação 2007, que fora objeto de roubo na cidade de Juazeiro - BA, e que estaria em poder de ERICH RICHELE DA SILVA CARDOSO, residente no distrito de Abóbora, localizaram no endereço mencionado o referido veículo, que se encontrava sem a placa policial e com a numeração do chassis e motor suprimidos (raspados).

Vale registrar que o suspeito de estar na posse do veículo não se encontrava na residência nomomento da visita dos policiais, entretanto, a sua genitora, a Srª C. da S. B, além de confirmar a posse da motocicleta por seu filho, a entregou aos policiais.

A motocicleta foi apreendida e apresentada ao Agente de Polícia Civil Clairton Ribeiro da Silva, Cadastro 20.346.354-2, na Delegacia de Policia da cidade de Juazeiro - BA, conforme ocorrência registrada sob nº 1862014006557, para que sejam adotadas as providências legais.

Com informações da CIPE-CAATINGA

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL