segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Capitão da PRE morre em acidente envolvendo três veículos na BA 046

Um grave acidente no inicio da noite de domingo,17, na BA-046 entre Nazaré e o entroncamento São Roque do Paraguaçu, envolvendo três veículos, um Eco Sport do capitão Adriano Alves Sampaio Santos, um Gol dirigido por Wilson Conceição, e um Siena, conduzido por Jailton de Jesus Salomão,43 anos.No acidente morreu na hora, o capitão Adriano lotado no Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual – PRE e Wilson.No carro do oficial estava também sua esposa Luiza Carla de Oliveira Reis de 35 anos, e o filho do casal de apenas 4 anos de iniciais, P.H.R.A, um adolescente de 17, D.S.C.L e o seu pai de criação Alan Chagas Leite de 35, residentes no município de Cachoeira.

As outras vitimas do acidente que estavam no Eco Sport tiveram fraturas e escoriações pelo corpo sendo o mais grave o Alan que fraturou a Bacia, todos atendidos pela equipe medica plantonista do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. A P.R.E esteve no local dando todo suporte.

Segundo Jailton motrista do Siena,residente na cidade de Cachoeira, ele que informou ao site Barriga Noticias que seguia atrás do Eco Sport quando viu o carro do policial ser surpreendido pelo Gol que trafegava no sentido contrário, em velocidade avançada perdeu a direção e bateu frontalmente com o Eco Sport.Wilson morava em Nazaré das Farinhas, enquanto ele, (Jailton) jogou o carro em um bambuzal para não chocar-se na traseira do Eco Sport e assim ter acontecido uma tragédia maior.

O Siena e o Eco Sport estavam retornando da Ilha de Itaparica sentido cidade de Cachoeira e o Gol saiu de Nazaré sentido a Ilha de Itaparica.

Redação CN / foto: Barriga Noticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL