segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Caminhão-tanque pega fogo na BA após batida com carreta e uma pesssoa morre



Uma carreta desgovernada bateu em quatro veículos (dois carros de passeio, outra carreta e um caminhão-tanque) na BR-116, km 643, no local conhecido como Serra do Mutum, próximo a Jaguaquara, a 320 km de Salvador. As informações são da Polícia Rodoviária Federal de Jequié. O caminhão-tanque que estava carregado com combustível pegou fogo. Dois carros de passeio ficaram completamente destruídos com o incêndio.
A condutora de um dos carros, uma professora de educação física, morreu carbonizada. Outras duas pessoas ficaram feridas e três motoristas saíram ilesos da colisão.
Segundo PRF, o filho da mulher que morreu teve queimaduras por todo o corpo e foi levado para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. De acordo com o órgão, o acidente, que ocorreu na tarde de domingo (10), fechou a pista por cinco horas e provocou um congestionamento de mais de 20 km.
A rodovia foi liberada por volta das 20h. Ainda segundo a PRF, não há informações sobre o que teria provocado o acidente. As chamas foram controladas com a ajuda do Corpo de Bombeiros. O estado de saúde dos feridos é desconhecido.
 
G1-BA / Fotos: Marcos Frahm/Blog Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL