segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Caldeirão Grande:Jovem cadeirante morre após ser atacado por homem que sofre de problemas mentais


Cadeirante teria sido atijido com um garfo no pescoço
No ultimo sábado,(16) morreu o jovem Cadeirante da cidade de Caldeirão Grande, que teve sua residência invadida por uma homem que apresentava problemas mentais.
Joelson, que é morador da Zona Rural da cidade de Caldeirão Grande, teria invadido a residência de Helinho, e tentado contra sua vida no dia 04 de agosto.
De acordo com informações da polícia, o agressor teria se apossado de uma faca e um garfo que estava em cima da mesa e teria enfiado os dois objetos no pescoço do jovem indefeso, que foi socorrido até o hospital municipal de Caldeirão Grande, e posteriormente transferido em estado grave para a cidade de Juazeiro onde permaneceu lutando para sobreviver. A morte de Helinho deixou toda população de Caldeirão Grande consternada, por se tratar de um crime bárbaro contra um jovem, que tinha uma boa relação de amizade na cidade. 
De acordo com o delegado Dr. César Romero, o homem que assassinou Helinho, apresentou sérios problemas mentais dentro da prisão. Chegando a tentar contra sua própria vida. Diante do risco, o juiz determinou a internação de Joelson, em uma unidade de tratamento para pessoas com problemas mentais, na cidade de Juazeiro. As duas famílias sofrem com esta triste tragédia. O sepultamento de Helinho, aconteceu por volta das 17:h deste domingo(17).Fonte RFnoticias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL