sexta-feira, 22 de agosto de 2014

BANDIDO PRESO APÓS ASSALTAR BOMBONIERE NO MERCADO DE JACOBINA




O vídeo do circuito interno da loja Comercial RC, na região da feira-livre. mostram claramente quando o acusado chega calmamente como se fosse um cliente, se aproxima da lateral do balcão e antes que as atendentes possam fazer alguma coisa, passa para a parte interna e força as moças a entregar tudo que havia de valor por perto. 

O bandido levou cerca de R$ 1.300,00, do caixa da loja, cigarros e vários objetos da loja. Ele levou também a bolsa da proprietária do estabelecimento, com talão de cheques, cartões de crédito, documentos, objetos pessoais e etc. Sempre ameaçando as balconista enquanto agia, o meliante deixou o local após a coleta. 

Com a prisão de Matheus Brito de Jesus, de 22 anos, os policiais do PETO da 24ª CIPM conseguiram recuperar a bolsa da empresária que havia sido jogada em um balde de lixo, mas vários pertences que estavam na bolsa ainda não foram localizados. A polícia localizou também cerca de RS 300,00 dos R$ 1.300 roubados, que estavam na casa do acusado, no bairro Vivendas da Lagoa. Fonte: Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL