terça-feira, 26 de agosto de 2014

Band suspende Datena por 2 dias por agredir Milton Neves



José Luiz Datena foi suspenso por dois dias pelo Grupo Bandeirantes por invadir um estúdio da Rádio Bandeirantes e agredir verbalmente o colega Milton Neves.

Por conta da decisão da direção da empresa, o apresentador não irá apresentar nem mesmo o 'Brasil Urgente'. Segundo o jornalista Flávio Ricco, o repórter Lucas Martins substituirá o jornalista no comando do policialesco nesta segunda-feira (25) e na terça-feira (26). 

'A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band', afirmou o apresentador.

A briga com Neves ocorreu no último domingo (24). O jornalista falava sobre a relação de Datena com o ex-jogador José Hidalgo Neto no programa 'Terceiro Tempo', na rádio.

No momento em que Neves contava que Hidalgo deu casa e comida a Datena no início de carreira, o apresentador do 'Brasil Urgente' entrou no estúdio e xingou o companheiro de emissora. 

'Que mer** é essa que você falou? Não, não, não...que mer** é essa, cara? Cara***!', reclamou.

Como a atração era exibida ao vivo, foi possível ouvir os gritos de Datena.
Fonte: Famosidades.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL