terça-feira, 12 de agosto de 2014

Acidente mata mulher e deixa mais três feridos em M. do Chapéu!





Um grave acidente na tarde desta segunda feira (11/08) ceifou a vida de uma mulher e deixou mais três feridos. A família retornava da cidade de João Dourado onde participava de um batizado e ia com destino a Itabaiana (SE) onde reside. No veículo Hylux SW4 vinham 04 ocupantes, Antonio Tavares (58) que dirigia o veículo, sua esposa Maria Lucia (35) o filho deles, Luiz Felipe de 05 anos e Cristina Cristiane dos Santos (58).
Informações de um parente das vítimas que vinha em outro carro, contou a redação do MorroNoticias que o motorista perdeu o controle, saindo da pista e batendo violentamente em um barranco fora da pista. O acidente aconteceu por volta da 12h30 no trecho da Serra do Angelim na BA 052 a cerca de 40 Km da sede de M. do Chapéu.
A senhora Maria Lucia (35), morreu no local, as outras vítimas do acidente foram socorridas pelo SAMU de M. do Chapéu. A criança foi transferida em estado grave para o Hospital Regional de Irecê, Antonio Tavares encontra-se internado no hospital São Vicente e a Sra. Cristina Cristiane foi atendida e
liberada. (morronoticias.com)

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL