quarta-feira, 16 de julho de 2014

Vídeo: criança e adolescente são baleados em Ribeira do Pombal



Uma criança de 10 anos de idade e um adolescente de 15 foram baleados na tarde de sábado (12) na cidade de Ribeira do Pombal, distante 271 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da delegacia local, as vítimas passavam pela BR-110, próximo a subestação, quando homens de dentro de um veículo atiraram. A arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 9mm.

O garoto de 10 anos foi socorrido por um morador para a emergência do Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal. Já o adolescente permaneceu no local do crime. Um vídeo enviado para o Bocão News mostra o jovem de 15 anos sentado no passeio à espera de socorro. Ele também foi encaminhado por uma viatura da Polícia Militar para unidade de saúde com um tiro na cabeça.

Para a reportagem do Bocão News o policial que acompanha o caso informou que o adolescente já tem várias passagens pela delegacia local. A suspeita é que o crime tenha sido praticado por traficantes que cobram dívida de drogas. O estado de saúde da criança é considerado estável, já o adolescente, que aparece no vídeo, é grave. Os dois permanecem internados. Os autores dos disparos não foram presos nem identificados. As vítimas são moradoras da cidade.


 


Nota originalmente postada dia 15

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL