quarta-feira, 9 de julho de 2014

Várzea da Roça: Operação da Policia Civil prende homem com droga e armas



Em Uma Operação da Policia Civil Coordenada pelos Delegados Fabio Santos e Zenon Almeida no Povoado de Jurema no Município de Várzea da Roça, Os Policiais prenderam na tarde desta Segunda Feira 08/07, Murilo Jordão de Oliveira “Murilo” 35 anos natural de Mairi Bahia, com o mesmo foi encontrado 01(um) Revólver Calibre 38 Municiado, 01(uma) espingarda de calibre 20, e uma quantidade de droga tipo maconha.

Segundo o Delegado de Mairi Dr. Zenon Almeida,” Murilo” que é um velho conhecido da Policia, estava sendo investigado por participação em roubos de motocicletas na região de Mairi e Várzea da Roça, além de que ele é considerado de grande periculosidade, ainda segundo a Polícia, só em Mairi,” Murilo” responde a dois homicídios, a Roubo qualificado, a porte ilegal de ama e lesão corporal, também tendo passagem nas delegacias de Jacobina e Simões Filho.

“Murilo foi autuado em Flagrante Delito pelo delegado Zenon Almeida, enquadrado em posse ilegal de arma e de drogas e posteriormente por medida de segurança, foi transferido para o Complexo Policial de Jacobina, ficando a Disposição da justiça de Mairi Bahia.
Fonte: 16ª Coorpin.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL