quinta-feira, 10 de julho de 2014

POLICIAL: PM DE CAMPO FORMOSO EFETUA PRISÃO EM FLAGRANTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E RECUPERA VEÍCULOS COM RESTRIÇÃO DE FURTO/ROUBO


Por volta das 10 horas, do dia 09Jul14, no garimpo do Socotó, interior do município de Campo Formoso, o Pelotão de Emprego Tático Operacional – P.E.T.O. da 54ª CIPM, realizou a prisão do nacional FABRÍCIO GOMES DA SILVA, 30 anos, residente no Condomínio Vida Nova, nesta cidade, portando um revólver cal. 38, marca Taurus, nº de série NA46456. Também encontrava-se sob seu poder o veículo Mitsubishi L200/Triton, cor prata, placa NZF-9604, licença de Salvador – BA, bem como, na área de extração de esmeralda (garimpo) de sua propriedade, encontrava-se mais um veículo, a caminhonete Hilux, cor branca, placa OLB-7700, licença de Santo Antônio de Jesus – BA.


Mais adiante, em outra área de garimpo, foi encontrado abandonado o Fiat Pálio Adventure, cor branca, placa OLB-2001, licença de Salvador – BA. Ao consultar a situação dos referidos veículos junto à Secretaria da Segurança Pública e ao INFOSEG, constatou-se que os dois últimos veículos possuíam placas clonadas e são produtos de furto/roubo, e que no interior da Hilux, foram encontrados e apreendidos 12 (doze) cartuchos cal. 38 e uma balaclava (touca ninja). O acusado juntamente com o material apreendido, foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Campo Formoso, para as devidas providências.


Quartel em Campo Formoso, 10 de julho de 2014
PAULO HENRIQUE RIBEIRO BRANDÃO – Ten. Cel. PM
Comandante

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL