quarta-feira, 30 de julho de 2014

POLICIAL: MENOR COM ARMA DE FOGO, VEÍCULO PINADO, ATRASA LADO E EMBRIAGUEZ

6º BPM apreende adolescente com arma de fogo


Na Cidade de Filadélfia, na Rua Antonio Cesário, Bairro Novo, nessa terça feira (29), às 22 horas, policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar, após abordagem, apreenderam um adolescente de 16 anos, com um revólver calibre 38 com quatro munições intactas. A arma estava engatilhada na cintura do rapaz.
O adolescente foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, acompanhado de um representante do Conselho Tutelar.

6º BPM apreende veículo adulterado


Na Cidade de Andorinha, nesta terça feira (29), às 11h20, durante abordagens, policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar apreenderam e apresentaram na delegacia de Polícia Civil de Andorinha a motocicleta CG 125, cor vermelha, placa EJ 476, licença de Uberlândia, Minas Gerais, por adulteração na numeração do motor.
O proprietário do referido veículo também foi apresentado à autoridade judiciária para adoção das medidas pertinentes.

6º BPM realiza prisão por furto


Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por furto na Praça Marechal Castelo Branco, Bairro Mercado, em Senhor do Bonfim, nesta terça feira (29), às 15 horas.
Jhonatan Carneiro Duarte, 23 anos, furtou um fardo de cachaça de um mercado e fugiu. Os policiais localizaram o acusado com o objeto do furto.
Na delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante, constatou-se que o acusado tinha passagem pela polícia, em Juazeiro, por tráfico e era foragido da justiça.
De acordo com B.O na Delegacia foi furtado do estabelecimento comercial:
  • 01 caixa de margarina com 24 unidades
  • 02 pacotes de latinha de Pitu com 12 unidades cada
  • 02 fardos de macarrão com 20 unidades cada
  • 01 caixa de fralda com 03 pacotes
  • 01 caixa de óleo com 20 unidades
  • 01 fardo de leite em pó com 50 pacotes
Uma mulher também foi apresentada depois de tentar vender 12 latinhas de Pitu, no estabelecimento onde os produtos haviam sido roubados, e alegou na Delegacia que recebeu as bebidas como forma de pagamento por um programa sexual.

6º BPM realiza prisão por embriaguez ao volante

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Maicon Lima Castro, 27 anos, por direção perigosa, ao conduzir embriagado um ônibus Mercedes Benz, placa CNI0574, na Praça Nova do Congresso, em Senhor do Bonfim, nesta terça feira (29), às 21h50.

Proativo do 6º BPM proporciona alegria no dia dos avós 


O Proativo, Programa de Atividade Física do 6º Batalhão de Polícia Militar, proporcionou alegria e descontração para um grupo de vovós e vovôs em comemoração ao “Dia dos Avós”, na tarde do dia 25, no Centro Educacional Professora Edneilda Marques.
Além de atividades lúdicas, foram realizados exercícios físicos e orientações sobre os benefícios da prática regular de atividade física aos presentes.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL