segunda-feira, 14 de julho de 2014

POLICIAL: AÇÕES DO 6º BPM EM SENHOR DO BONFIM

Homicídio em Senhor do Bonfim

Nesta sexta feira (11), às 15 horas, em um matagal do Bairro Olaria, foi encontrado o corpo de Luzia Silva de Souza, 14 anos, com a cabeça decepada.
Policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram o isolamento do local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

6º BPM conduz à delegacia agressora de criança

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram Roberta Leite da Silva, 30 anos, à delegacia de Polícia Civil acusada de agredir um menino de 12 anos, que apresentava escoriações no rosto, neste sábado (12), às 20h30, em via pública, no Bairro Bonfim III.

6º BPM realiza condução à delegacia por perturbação do sossego alheio

Policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Regivanio Silva Braga, 24 anos e Johnny da Silva Carvalho, 19, por perturbação do sossego alheio, após denúncia de moradores. Os dois encontravam-se em uma praça do Povoado de Missão do Sahy, Município de Senhor do Bonfim, neste sábado (12), às 23h30, em dois veículos, um Fiat Strada, placa EDE9987, e um Gol, placa JOJ3635, ambos licença de Senhor do Bonfim, com o som ligado e em alto volume.
Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, juntamente com os veículos apreendidos.

Maravilha Notícias

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL