segunda-feira, 28 de julho de 2014

POLICIAL: AÇÕES DA POLICIA 6º BPM

Cárcere privado e suicídio em Senhor do Bonfim

Nesta sexta feira (25), às 11h30, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar deslocaram-se para a localidade de Fazenda Cachoeirinha, área rural de Senhor do Bonfim, após denúncia de que um homem mantinha a família em cárcere privado.
Valter Santos de Oliveira, de 65 anos, mantinha sua esposa de 58 anos, sua filha, de 35 e um neto, de 4 anos, como reféns, no interior de sua residência, sob ameaça de matá-los para depois cometer suicídio.
O Capitão PM Mascarenhas, qualificado em gerenciamento de crise, foi até o local iniciando negociação. Valter Oliveira fez um disparo de arma de fogo que atingiu o braço de sua filha e, em seguida, atirou contra a própria cabeça.
Os dois feridos foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Regional, onde, às 18 horas, Valter Oliveira veio a óbito.
Os policiais apresentaram a arma utilizada, um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão em caso da Lei Seca

Policiais da 5ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram prisões em caso da Lei Seca, na Avenida Eudaldo Mota, na Cidade de Filadélfia, nesta sexta feira (25), às 23h30.
José Rogério Guimarães Batista, de 24 anos e Cleuber Gonçalves Barros, 26, conduziam, respectivamente, o veículo Corsa Wind, cor branca, placa LWH3792 e a Motocicleta Fan 125, de cor preta, placa JQT6871, em visível estado de embriaguez alcoólica.
Os acusados foram apresentados na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foram autuados em flagrante.

6º BPM realiza condução à delegacia por agressão

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Wellington Araújo dos Santos, 19 anos e Darlan Marcos da Silva, 20, por agredir um homem de 28 anos, no povoado de Carrapichel, Município de Senhor do Bonfim, onde aconteciam festejos, na madrugada deste domingo (27), às 02h40.
A vítima foi socorrida ao hospital desacordada, onde permaneceu em observação.

6º BPM conduz à delegacia acusado de tentativa de roubo

Policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia Jaciano da Silva Jesus, 21 anos, acusado por duas mulheres, de 43 e 32 anos, de correr atrás delas, juntamente com outros comparsas, que não foram localizados, para roubá-las, na Rua Mandacaru, Bairro da Pêra, em Senhor do Bonfim, neste domingo (27), às 04h40.
Vítimas e acusado foram apresentados na delegacia de Polícia Civil.

6º BPM realiza prisão por dano

Neste domingo (27), às 09h30, na Avenida Dois de Julho, Centro de Senhor do Bonfim, policiais da 1ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia o funcionário de uma oficina elétrica, onde o veículo Toyota Hilux, pertencente ao Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – IF Baiano, do Campus de Senhor do Bonfim encontrava-se em manutenção. O funcionário saiu com o veículo, sem autorização, trafegou por uma estrada próxima ao Povoado de Tanquinho, quando chocou-se com uma cerca elétrica.
Após o acidente, o acusado abandonou o veículo em um posto de gasolina e procurou atendimento médico em um hospital de Senhor do Bonfim, onde os policiais o localizaram, pois já havia denúncias ao serviço de 190 da PM de pessoas que o viram trafegar em alta velocidade.
Após atendimento médico, João Evangelista de Jesus Santana, 21 anos, que estava de posse das chaves do veículo, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por dano.

6º BPM prende homem que atropelou criança

Policiais da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por direção perigosa, condução de veículo em estado de embriaguez alcoólica e falta da Carteira Nacional de Habilitação, no Povoado de Catuni, Município de Jaguarari, neste domingo (27), às 17 horas.
Marcos Luís dos Santos, de 27 anos, conduzia a Motocicleta Yamaha YBR, de cor preta, placa JOW6211, licença de Senhor do Bonfim, quando perdeu o controle, subiu na calçada e atropelou uma menina de 10 anos, em seguida, evadiu-se sem prestar socorro.
A vítima foi socorrida ao hospital de Jaguarari e ficou em observação. Os policiais conseguiram localizar o acusado, constataram a embriaguez através de teste de bafômetro e apresentaram-no na delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL