sexta-feira, 25 de julho de 2014

Uma operação realizada na noite de quinta-feira,24, por uma guarnição da Polícia Militar e agentes da Polícia Civil de Conceição do Coité resultou na descoberta de um ponto de tráfico de drogas no bairro Sonho Meu.
De acordo com a PM a descoberta aconteceu após apreensão de um menor durante a tarde por posse de crack e os policiais chegaram a um sobrado localizado no referido bairro.
Ao perceberem a chegada da polícia os suspeitos fugiram pelo telhado da casa vizinha e como o local é de difícil acesso, conseguiram fugir pelo matagal.Ao realizar a abordagem na residência, os policiais encontraram mais de 150 pedras de crack prontas para comercialização, papel para embalagem da droga e um verdadeiro arsenal com dois revolveres cal. 38 e uma pistola cal.380 com dois carregadores e muita munição. Ainda segundo Os policias também foi encontrado um veículo WV Fox Preto OKN-6483, licença de Feira de Santana.
Após uma denúncia anônima os policiais militares retornaram a casa onde as armas e as drogas foram encontradas e ao perceberem uma pessoa que se aproximou da residência flagraram Witney Almeida Araújo, 20 anos, portando um revolver cal. 22 dentro da mochila.
Espaço Aberto

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL