quinta-feira, 24 de julho de 2014

POLICIAL: POLÍCIA APRESENTA MAIS UM SUSPEITO DO CASO EDIGAR PAZ, EM SENHOR DO BONFIM


Por volta das 6h00min, em cumprimento a mandado de prisão temporária e de busca e apreensão, foi preso pela Polícia Civil, o nacional CRISTIANO TERRA NOVA DOS SANTOS, vulgo “BAÍGA”, 37 anos, foragido da justiça, após ter a prisão decretada como um dos possíveis suspeitos do homicídio do professor de capoeira Edigar Paz, no São João de Senhor do Bonfim. A prisão se deu após intensa investigação e monitoramento dos passos do preso, pelos IPC’s Vitor, Adolfo e Wilhams, do S.I. Da delegacia territorial de Senhor do Bonfim, 19ª COORPIN. Continuam foragidos da Justiça: Murilo Xisto, Diego Onofre Terra Nova, Samara Reis e Paulo Terra Nova.

Em conversa com o Repórter Netto Maravilha, “Baíga”, alega inocência e disse que no dia da confusão, ainda no Forró do Sfrega, foi agredido e ficou desacordado, e ao retomar os sentidos, foi detido pela PM ainda na festa, mas que não foi preso, e que inclusive tentou registrar queixa, mas ao pensar na demora resolveu ir pra sua casa, e na ida teria passado no Posto Cidade onde foi pegar a chave de sua casa na mão de sua irmã que estava na companhia de dois de seus primos que estão sendo apontados de participação no crime, depois disse que no caminho de sua casa encontrou com sua mãe que ia para a festa na companhia de uma amiga de nome Conceição, já ao chegar a sua casa, foi antes na casa de sua vizinha onde iria comer uma feijoada, mas a mesma azedou então resolveu ir para sua casa, de onde alega não ter saído mais àquela noite.

Dr. Felipe disse que a mesma versão foi dada por Rogerinho, que foi recolhido por prisão temporária alguns dias atrás, e disse que cada um que for sendo preso será chamada testemunha para fazer reconhecimento, para saber se estavam no veículo e para que no final do inquérito decidir se serão indiciados ou não, mas que independente do resultado final houve vários crimes, tais como, lesão corporal, rixa, tumulto geral dentro da festa. Uma das testemunhas será a namorada da vítima que também foi agredida, durante ação criminosa.

Baíga foi preso na manhã de hoje no bairro Brisas do Monte, e segundo Dr. Felipe, Baíga vinha sempre mudando de residência dia ficava em uma casa no Alto do Cemitério, outro dia no Brisas do Monte, com objetivo de dificultar o trabalho da policia, e na manhã por volta de 05h00min em diligencias ele foi localizado e apresentado na DT/Bonfim, ficando a disposição da policia.


Maravilha Notícias com informações da 19ª COORPIN



Na data de 24.07.14, por volta das 6h, foi preso pela Polícia Civil 19ª COORPIN, em flagrante delito, Josemar Silva Costa, vulgo CONAN, nascido em 24.03.77, pelo crime de Favorecimento Pessoal, art. 348 do CPB, por estar escondendo em sua residência o foragido da justiça, Cristiano Terra Nova dos Santos, vulgo “BAIGA”, possível suspeito do homicídio do professor de capoeira Edigar Paz, no São João de Senhor do Bonfim.

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL