segunda-feira, 7 de julho de 2014

Mulher ateia fogo no carro do marido após flagrar traição com amante


Uma mulher que não teve o nome divulgado, durante ataque de ódio ateou fogo no carro do marido, após ele ter estacionado na casa da amante no bairro Mafrense, zona norte de Teresina, no estado do Piauí. O fato ocorreu na manhã de domingo (6) e o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar as chamas do incêndio.
 
De acordo com informações publicadas pelo site Portal F5, o carro incendiado era um Fiat Punto, placa LHW 8217, cor azul. O veículo ficou totalmente destruído, com apenas os dois pneus traseiros intactos. E segundo a publicação, essa não teria sido a primeira vez que a mulher se dirigiu à casa da amante de seu marido para atear fogo em alguma coisa.
 
De acordo com informações dos policiais do 9° Batalhão da Policia Militar, publicadas pelo site, ao chegarem ao local do fato, o carro já se encontrava tomado pelas chamas. Eles informaram que, quando chegaram já encontraram o carro tomado pelo fogo, e populares disseram a eles, que o homem chegou e estacionou seu carro, e foi dormi na casa de outra senhora, foi quando a esposa chegou e ateou fogo no veículo, e depois se evadiu do local.
 
Apesar do susto com o incêndio, e da informação de que a esposa traída teria cometido ato parecido quando tocou fogo em uma geladeira nessa mesma residência há alguns meses, o que surpreendeu também foi o fato da investigação mudar de rumo, pois ainda de acordo com a matéria do F5, os policias conseguiram descobrir ainda, que tanto o dono do carro, quanto a sua esposa, tem envolvimento com o tráfico de drogas em uma região da cidade conhecida como “Inferninho”, e isso muda a linha de investigação.
 
Foto: divulgação / Portal F5 

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL