quarta-feira, 23 de julho de 2014

Jacobina: Mulher sofre tentativa de homicídio no Bairro da Caixa D'água e é transferida para Salvador


 Na noite desta terça-feira, 22, por volta das 20:50h, Ivanide Teófila da Silva, 51 anos, popularmente conhecida como Gaguinha de Piritiba, deu entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, vítima de uma tentativa de homicídio em sua residência no Bairro Caixa D'água.

Segundo informações, o acusado do fato é o companheiro da Gaguinha, de prenome Ivanilson, vulgo Zé Binguinha. A Polícia Militar esteve no local e seguiu no encalço do acusado.

Informações dão conta que zé Binguinha atirou com uma espingarda bate bucha, atingindo Gaguinha no peito e face. Gaguinha será transferida para a capital do estado.

Já por volta das 21:40h a Guarda Municipal prendeu Zé Binguinha, acusado de atirar na Gaguinha. O homem se identificou como Osvaldo Teófilo de Souza, 51 anos, sendo preso de posse de 3 facas no Bairro Caixa Dágua. A espingarda bate bucha que Zé Binguinha teria utilizado para atingir a Gaguinha no peito não foi localizada.

Um jovem conhecido como Marcelão foi ameaçado pelo Zé Binguinha, logo após ele ter atirado conta a Gaguinha. Marcelão acompanhou o Samu 192 com a Gaguinha até a emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Por volta das 22:46h Ivanilde Teofila da Silva, 51 anos, conhecida como Gaguinha de Piritiba foi transferida do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, para a capital estado. Gaguinha estava lúcida, mas foi atingida na face, região do pescoço e peito. Segundo informações, seu quadro é instável.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL