terça-feira, 8 de julho de 2014

Garoto de 14 anos é executado em Eunápolis


Um adolescente de 14 anos foi encontrado morto, na manhã de segunda-feira (07) no bairro Santa Rita, em Eunápolis, no sul do Estado. De acordo com reportagem do Radar 64, Áureo Mateus, conhecido como 'Barrão', foi assassinado com vários tiros, a maioria no peito.
 
O serviço de emergência ainda se deslocou para a área do crime e apenas constatou o óbito. Um médico do Samu informou que pela rigidez do corpo o homicídio pode ter ocorrido uma hora antes do corpo ser localizado. Perto da vítima foram encontradas cápsulas de revólver calibre 38 e um capacete, que, segundo um familiar, pertencia ao jovem.
 
Antes de ser morto, de acordo com um primo, Áureo foi visto na oficina mecânica de um parente no Pequi, onde sua moto estava passando por reparado. A Polícia Militar apurou também que o adolescente teria sido levado ao local por uma pessoa ainda não identificada em uma moto.
 
O jovem já tinha passagens pela cadeia de Eunápolis, sob a acusação de roubo de carro e moto, informou a PM. O velório deve ocorrer na casa da família, na Rua Boa Vista, bairro Pequi

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL