sexta-feira, 4 de julho de 2014

Com zagueiros artilheiros, Brasil se redime 


e elimina Colômbia

451703088
Nas semifinais, equipe de Felipão encara a Alemanha, no MIneirão; Melhor jogador da Copa, David Luiz também deixou o dele.

Pressionado por uma boa atuação o Brasil encarou a Colômbia, no Castelão, e conseguiu finalmente aliviar a tensão graças a dupla de zaga Thiago Silva e David Luiz, que marcaram os gols do triunfo canarinho. Com a vitória por 2 x 1, a seleçao brasileira agora volta ao MIneirão, na próxima terça-feira, onde encara a Alemanha, pelas semifinais.
Após mais um show das arquibancadas, os comandados de Felipão entraram acesos em campo e abriram o placar aos sete minutos. Após cobrança de escanteio, Thiago Silva apareceu sozinho no segundo pau e de joelho escorou para o gol vazio.
Mesmo com a vitória parcial, o Brasil quase ampliou aos 19. Hulk recebeu de Neymar e fuzilou Ospina, que espalmou para o meio da área, na sequência Oscar pegou o rebote e obrigou outra grande intervenção do goleiro colombiano.
Diferentemente dos outros quatro jogos, o Brasil tinha o domínio completo da partida com 53% de posse de bola. Aos 27, Hulk novamente disparou a bomba de pé esquerdo e mais uma vez parou em Ospina.
A Colômbia vivia dos lampejos de James Rodríguez, que bem marcado pela defesa brasileira finalizou apenas uma vez. O primeiro tempo terminou com nove chutes a gol do Brasil e quatro da Colômbia.
Na volta do intervalo, Pekerman sacou Ibarbo para a entrada de Adrian Ramos. Os Cafeteros melhoraram e passaram a chegar com mais perigo. James Rodríguez resolveu aparecer e começou a organizar mais o jogo no meio campo. Acuado o Brasil, apenas dava chutões e parava as ações ofensivas adversárias na base da falta. O capitão Thiago SIlva interceptou a saída do goleiro Ospina e recebeu o cartão amarelo, que o deixa fora das semifinais.
A Colômbia chegou ao gol, mas o árbitro já tinha assinalado falta de ataque. Mesmo no pior momento da partida, o Brasil conseguiu ampliar. David Luiz cobrou falta quase da intermediária e mandou no ângulo, sem chances para Ospina. O gol credencia mais  uma brilhante atuação do melhor jogador da Copa do Mundo.
Mas, o artilheiro resolveu aparecer. James Rodríguez achou Bacca no meio da área, o atacante foi derrubado por Júlio César e o árbitro assinalou pênalti. O camisa 10 bateu bem e diminiuiu para 2 x 1.
Preocupado em segurar a vantagem, Felipão sacou Hulk para a entrada de Ramires, e na sequência trocou Paulinho por Hernanes. No lance seguinte, Neymar levou uma pancada e sem condições de jogo teve que ser substituído por Henrique.
Fonte: PLACAR

Nenhum comentário:

Postagem em destaque

CONTINUA INTERNADO EM MINAS FILHO DO EMPRESARIO WENDEL DA PERFIL